Navegação


 Todas as publicações


 Voltar ao fórum

BRRPG   

Papo de Política - Exclusiva com Thomas Hatcan (Folha BR)

Pedro Jungmann | Publicado ter maio 26 2020, 02:34 | 171 Vistos

Papo de Política

Folha BR - Exclusivo

Entrevista com Thomas Von Hatcan

Olác leitor,o Papo de Política dessa semana,recebeu o Presidente Thomas Hatcan.

Nossa equipe,esteve em seu gabinete no Planalto durante a noite de ontem para falarmos sobre o seu governo.

A Folha agradece ao Sr. Hatcan por nos conceder uma parte de seu tempo,sem mais vamos lá:

[A partir daqui começa a transcrição da conversa. Em negrito,é a resposta]

O senhor sai com uma aprovação média de 69%. Como o senhor avalia esse resultado? Era o esperado pelo senhor e sua equipe? Se não,o que acha que faltou?

Bom, era sim o esperado, a média foi ótima, 69% de aprovação com Ótimo e o resto de Bom. Não tivemos nenhum voto negativo.

Certo. Muitas pessoas durante o seu governo,disseram que a falta de políticas em prol de causas ambientalistas era falha ou não existia e avaliaram a então Ministra do Meio Ambiente,Alleh, como Omissa. O senhor concorda? Se não, porquê?

Um absurdo! A ministra Alleh não postou portarias, mas postou diversos projetos de leis. Fora que, em meu governo aprovamos a MP que proíbe em todo território nacional o uso de animais para teste e desenvolvimento de produtos cosméticos.

Muitos falaram também sobre o Ministério dos Direitos Humanos e Família, afinal. O senhor acha que Ministros inativos atrapalharam o seu governo?

Não sr., lançamos pautas sobre direitos humanos. Acrescentamos pedofilia como *crime* no código penal do Simulador.

Bom,75% dos entrevistados numa pergunta da Pesquisa de Opinião do grupo folha, disseram que com certeza votariam no senhor em uma reeleição. Mas o que o fez desistir? O senhor se arrepende?

Eu agradeço de coração ao povo que me apóia, mas como disse,ru fiz o governo de muitos em pouquíssimo tempo. Para mim já basta,termino meu mandato e saio para História. Meu governo ultrapassou a incrível marca que outros governos não haviam passados. Passamos governos antigos em número de projetos e de aprovação,quem sabe um dia eu volte.

Hatcan,temos três candidatos Carlinhos (PDT),Bruno.Feit (Novo) e Capel (Patriota). Na sua opinião,qual seria o mais capacitado para ser seu sucessor? Vossa excelência pretende endossar alguma candidatura em caso de segundo turno?

Bom. Nessa eleições, eu prefiro manter a imparcialidade e continuar neutro. Mas na minha opinião, pelo oque acompanhei e vejo pelos trabalhos já realizados, acredito que o Bruno Feit é o mais capacitado.

Certo,bom presidente o senhor também foi bastante perguntado sobre as indicações ao STF. O senhor,vendo hoje,mudaria alguma indicação? Se sim,qual? Se não, porquê?

Eu não mudaria nenhuma indicação, todos os nomes que coloquei foram técnicos e eram os melhores disponiveis na época que nomeei. Hoje temos mais membros com OAB, mas antes eram mais poucos.

Para encerrarmos,gostaria que o senhor deixasse um recado ao leitor da Folha sobre o estado do Brasil e o que esperar daqui pra frente.

Bom, eu gostaria de agradecer a folha pela Entrevista, é uma grande fonte de conhecimento. O Brasil no momento está muito bem, e eu espero de coração, que o meu Sucessor não destrua oque eu e minha equipe fizemos. Espero que eles continuem com os trabalhos e façam coisas ainda melhores.

É isso Presidente. Esperamos que viva bem sua aposentadoria

*É possível se ouvir um riso*

Bom,o Papo de Política fica por aqui. E logo mais,traremos novas entrevistas com penalidades do simulador.

Folha BR 2020 ©

Sobre o autor