Navegação


 Todas as publicações


 Voltar ao fórum

BRRPG   

Jhulio.DPH , o analfabeto que julga com base no tarô.

Fllost | Publicado ter maio 26 2020, 16:52 | 176 Vistos

ESTADINHO DE SP

Fllost Filho: jornalista investigativo, formardo em Oxford, cristão e seguidor da única e verdadeira igreja: apostólica romana. 

COLUNA: Deus, terra, família, Brasil.

FRASE DA ENTREVISTA:

"Eu me formei em letras e fiz uma tese de doutorado sobre direito educacional, está disponível na internet."

Ele é linguista ou juiz?

Confesso que está foi uma das entrevistas mais complicadas de fazer, não pelo entrevistado, que como irão ver, é uma ameba. Mas sua ideologia me causa repulsa. Comunista declarado e analfabeto por gosto, fui a casa do Ministro Jhulio.DPH.

Após sair da casa do Ministro Mit, fui ao encontro do comuna, ele me mandou a localização da casa pelo WhatsAPP, mas achei muito estranho que toda hora, o GPS apontava para uma direção, fiquei confuso.

Depois da caça ao tesouro, finalmente encontrei a localização, vi uma casa linda, nada comparável a do Ministro Mit, mas muito bonito, logo pensei: "Comunista com mansão". Indo em direção a porta, vi uma Kombi com o aspecto, no mínimo, repugnante, mas não dei bola.

Bati a porta, me abre uma pessoa que nunca tinha visto, perguntei:

- Mordomo do Ministro Jhulio?

Ele fez uma cara de como já tivesse respondido isso umas mil vezes, apontou a para Kombi, e pasmem:

- O ministro Jhulio mora nessa Kombi, na verdade ele é cigano, mas o ponto favorito dele é na frente da minha casa, já falei com o Condomínio, ele nem lava essa lata-velha.

Nesse momento, eu tive a certeza que meus maus persentimos sobre essa entrevista estava certo, mas se você já esta no inferno, abrace o diabo. Bati na porta da Kombi, o vidro era escuro, ele falou que podia abrir a porta, botei a mão na maçaneta e quando puxei, ela veio junto, pedi desculpas, ele falou para não se preocupar, já estava assim. Suspirei aliviado.

No momento que a porta abriu, a impressão que tive que algo tinha explodido lá dentro, uma fumaça de cheiro duvidoso me veio nas narinas, na mesma hora minha pressão baixou, fiquei chapado no primeiro trago, fingi que nada tava acontecendo, até porque, pelos últimos acontecimentos no STF, tive medo de ser preso.

Peço desculpas aos leitores, mas essa entrevista eu não estava nas minhas perfeitas faculdades mentais, mas fiz o possível.

Ministro Jhulio.DPH - O ministro que não sabe lê e decide com base no Tarô

Ministro, nessa última semana o STF pegou fogo. V.exa foi dito como um dos personagens principais, é acusado até mesmo de participar de uma ORCRIM, o que tem a falar sobre Isso?

Ministro, ontem, o seu colega Fllost foi internado com princípio de infarto. O filho dele falou que foi consequência dessas emoções da semana, falou até mesmo que ele está com síndrome do pânico. Como você via o Ministro Fllost durante essa semana? Muitos falam que ele perdeu a sanidade mental.

Emendando nessa pergunta, você se sente ameaçado pela sua atuação no STF? Toma alguma medida de segurança?

Ministro, v.exa é atacado por ser leigo, desculpa perguntar, mas é o trabalho da imprensa, v.exa falsificou o diploma da Universidade?

Ministro, sobre seus colegas. De uma lado, um bandido confesso que vazava dados eleitorais, do outro um louco. Esse ambiente não é tóxico para se viver?

Ministro, Muito se fala que v.exa. é leigo, temos denúncias que seu diploma tanto do ensino médio e da faculdade são falsificados, O que tem a dizer?

E foi isso, logo depois, ele falou que precisava despachar um processos e que precisava de privacidade, eu respeitei e sai, mas algo do meu instinto jornalista falava que tinha caroço naquele hangu. Desci da Kombi, e me escondi atrás dela sem que o Ministro tenha percebido.

Assim que eu sai, ele pegou o celular e ligou para um "Painho Artur", trago na integra o diálogo:

- Painho Artur, tô com dois processos aqui, me diga ai o que as cartas falam, eu condeno ou absolvo?

Infelizmente não consegui ouvir a resposta do cidadão do outro lado da linha. Mas logo depois, o ministro continou:

- Então tá bom painho, mas como eu escrevo "condenado"? Manda por escrito para eu copiar e colar aqui na decisão.

É isso mesmo, as decisões do Ministro Jhulio.DPH vem do além, de uma força sobrenatural, e o pior, nem para transcrever o que essa alma fala ele tem capacidade. Eu sempre desconfiei, nunca vi ninguém formado em letras que saiba ler e escrever. Está ai o Ministro de vocês.

NOTA: A equipe do Estadinho de SP está apurando quem é o tal "Painho Artur", a República precisa saber quem é este homem que funciona como um verdadeiro ministro.

Sobre o autor