NOTA DE REPÚDIO E ANÚNCIO DE RENÚNCIA


Promovo esse ato sabendo que conto com o apoio e endossamento de grandes nomes, como o Vice-presidente do Senado Federal, senador Armand e do deputado líder da bancada petista, Fred-Silva;

Participando da sessão do senado esta noite, a Senadora Matmallos proferiu palavras incompatíveis com a república e o RICD referindo-se ao lugar que ocupo, a vice presidência da câmara dos deputados, como se o mesmo fosse um cargo comissionado ao partido democrático trabalhista.

Além de dizer que eu estaria ocupando o cargo apenas por bondade do partido, também afirmou que estava na mira para ser "trocado".
Não levando tal desaforo para meu gabinete, renuncio ao meu cargo de vice-presidente da Câmara dos Deputados.

Aguardo os resultados de uma próxima eleição, e espero que os candidatos consigam satisfazer a senadora de modo que imagino não ter feito, para ter sido necessária a tentativa de me intimidar de tal forma.

Não me curvarei à minoria com complexo de maioria, desejo boa sorte aos futuros candidatos deste posto e que tenham paciência para aturar certos tipos de postura.

 
 HIQUEMIAU
Deputado Federal