[Anúncio] Carta-renúncia do mandato de Presidente da República Brastra
REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL
Gabinete do Presidente Fred-Silva


Trabalhadores e trabalhadoras,
Vice Presidente Hatcan,
Presidente Germano.Mendes do Congresso Nacional,
Ministros Jhulio.DPH, :capeelli, @the_mateus, 000carlos, Connell2015Cl e yam789054,
Parlamentares do Congresso Nacional,


Nestes 10 dias de governo, tenho ciência de que cumpri o meu dever como Presidente da República Federativa do Brasil, diplomado no dia 03 de maio de 2020. De dia e de noite, busquei o bem do povo brasileiro. Minhas forças se esvaem, meu tempo de contrai em poucos momentos para bem desempenhar o compromisso que firmei junto ao Congresso Nacional no dia 04 de maio de 2020.


Como lema do meu governo, desejei um Brasil para os brasileiros. Estarei deixando o governo com a mente tranquila e serena, de que jamais um governante lutou tanto para defender os interesses do povo nativo e das nossas matas, lutando ferrenhamente contra a pandemia do COVID-19, junto ao vice presidente que, após essa renúncia, se tornará o 2º Presidente da República.


Saio do cargo com um imenso agradecimento àqueles que me ajudaram a bem servir este nosso povo, a edificar a nossa cidadania - bem mais precioso que temos -. Infelizmente, vejo-me no lugar errado, meu tempo está se esvaindo e meu futuro pode estar sendo perdido. Nesta data, e por este fórum, deixando nele impregnado as razões do meu ato, RENÚNCIO o mandato de Presidente da República Federativa do Brasil, e ensejo os votos de bom governo para o Vice-Presidente Hatcan.


Que seja conhecido por todos os parlamentares. Um Brasil que pode ainda sonhar, este é o legado que desejo que vossas excelências tenham deste presidente e que possam concretizar na Constituinte que hoje será aberta.


Que Deus nos abençoe.


Brasília, 13.5.20


FREDERICO CAMPO E SILVA (Fred-Silva)