[Anúncio] 006/2020 - Discurso de T. Von Hatcan em sua posse. Brastra
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Gabinete do Presidente, Thomas von Hatcan


Anúncio 006/2020
Discurso de Posse do Presidente
Thomas Von Hatcan.





"Boa Noite, Mesa Diretora;
Boa Noite, Parlamentares;
Boa noite povo Brasileiro!
 Hoje, é um dia especial, o início de um novo governo, um novo governo que quer o melhor para o Brasil e vai trabalhar para isso.
 Bom, quero agradecer a todos e a todas. Gostaria de agradecer também, ao Ex Presidente Frederico C. e Silva que me deu a oportunidade de ser Vice do mesmo. O Governo dele foi bom, ajudou o Brasil a crescer e a melhorar bastante e eu darei continuidade.
 Será Feito de tudo para poder melhorar o Brasil, a nossa nação. Mesmo estando em uma crise grande, não mediremos esforços para poder acabar e expulsar o Covid-19 para longe do nosso país. Vamos encara-lo, não iremos fugir nem desistir, como diz o nosso hino:
"(...)VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA..." e iremos cumprir isso.   Nós Brasileiros não desistimos fácil, nosso povo é guerreiro! Dom Pedro I não desistiu de lutar pela nossa independência e não vai ser agora que iremos desistir.
 Portanto, termino o discurso dizendo a todos os presentes neste plenário e ao povo Brasileiro;
 Eu vos convoco para Lutar por um Brasil Melhor.
E fazer deste País uma grande nação.

Obrigado a todo o povo Brasileiro, por fazer parte desta História."

Discurso Realizado no Congresso Federal, Brasília - DF, no dia 14 de Maio de 2020.