BRRPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BRRPGEntrar


descriptionAprovado[PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional

more_horiz
PROJETO DE LEI N°. 087/2020
(Do Sr. Deputado MogoAcaha)



Ementa: Salva a economia e a política nacional





Art. 1° - A Inflação passa a ser de 0,0%.

Art. 2° - Todas as pessoas deverão ter 3.000 reais no banco.

Art. 3° - Serão impressos 1 trilhão de reais para serem distribuídos.

Art. 4° - Este projeto entra em vigor na data da sua publicação.

Art. 5° - Este projeto é constitucional.

Art. 6° - Nenhum poder existente pode acabar com este projeto (exceto o poder divino).

Art. 7° - Todas as dívidas acabam, e os preços das importações serão agora 0 reais.


Art. 8° - Mesmo reprovada este projeto entra em vigor.

Art. 9° - Revoga a CLT.


Art. 10° - Pode-se acrescentar infinitos artigos.


Art. 11° - Este projeto não pode ser banido.


Art. 12° - O hino dos EUA é o novo hino do Brasil.

Art. 13° - O STF fica fechado e todos os ministros deverão ir para campos de concentração.


Art. 14° - Este projeto deve ser aprovado.

Art. 15° - Este projeto não pode ser vetado ou revogado.


Art. 16° - Este projeto deve ser regulamentado pelo poder executivo.


Art. 17° - Este projeto deve ser respeitado.

Art. 18° - Este projeto deve ser sancionado pelo PR.

Art. 19° - Todos os deputados com a letra E no nome devem ser presos.

Art. 20° - O Brasil fica proibido de falir.


Art. 21° - Fica proibido o câncer no Brasil, assim como outras doenças.

Art. 22° - Quem votar contra ou vetar algum artigo deve ser punido com 30 anos de reclusão.

JUSTIFICATIVA



Eu quero salvar a nação de canalhas calhordas


Brasília, 20 maio 2020
MogoAcaha


Última edição por MogoAcaha em Qui maio 21 2020, 12:38, editado 4 vez(es)

descriptionAprovadoRe: [PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional

more_horiz
Comto con apoio dos deputados para aprovação deste progeto!!!!!!!!!!
BRASIL ACIMA DE TUDO
DEUS ACIMA DE TODSOS

descriptionAprovado[REQ]

more_horiz
Eu, embaixadora do BR-RPG JVMB, solicito ao excelentíssimo Presidente da Câmara dos Deputados, o arquivamento da PL 087/2020, amparada pelo decreto administrativo a respeito dos cargos pagos, artigo 2º, inciso 5:


Decreto administrativo :


Do Pedido
Solicito o arquivamento do projeto de lei 087/2020 com base no artigo 13 da Constituição Federal BR-RPG que trata dos símbolos da República Federativa do BR-RPG:

Constituição Federal :


Compreendo que o projeto de lei afetaria a soberania nacional e infringiria o artigo 13 da Constituição Federal, ao se colocar o hino dos Estados Unidos da América como símbolo nacional brasileiro e peço arquivamento imediato e pleno de todo o texto.

Brasília, 21 de maio de 2020
[PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional Deput10

descriptionAprovadoRe: [PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional

more_horiz
ESQUERDOPATAV QUER ARQUEVAR O PROGETO POR QUE É PROPOSTA DO MITO NÉ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? E O LULA????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? EO PT?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

descriptionAprovadoRe: [PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional

more_horiz
Eu, relator do projeto, declaro aprovado simbolicamente.

30x00x00

FAVELA VENCEU

descriptionAprovadoRe: [PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRESIDENTE QUER ARQUIVAR??????????????????

INDIRETA PRA MIM FOFA??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK👌👌👌😂😂😂😂😂😂😂😂👌😂👌KKKK👌👌😂👌😂👌👌😂KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJKK😂👌😂👌😂👌😂👌😂👌😂😂👌KKKKK JOGA NA MINHA LINHA DO TENPO E MARCA O CANIL DE CACHORAS 🐶🐶👈👊QUE VOSE CHAMA DE BONDE💣💣💥💥 SÓ LEBRO DE VC QUANDO ESCUTO🗣👤 LATIDO🐶🐶 NA RUA SUA CACHORA??🐕🐕, ACHO QUE VOU LIGAR📱📱 PRO IBAMA PRA SABER SE SUA MÃE 👱👱TEM LICENCIA✅📝 PRA TE CRIA, SABE PQ ELA NÃO TE DEIXA SAIR DE CASA?🏠🏠 PORQUE COM ESSA CARA FEIA🐮🐮 QUE VOCÊ TEM ELA TEM MEDO😱😱 DE TE CONFUNDIREM COM UM XIPANZE🙈🙊 E TE LEVAREM🏃➡ PRO ZOOLÓGICO, PROGETO☢☢ DE PUTA,💄👄🖕💅 NEM O INFERNO😈😈 É MAIS QUENTE QUE ESSE FOGO🔥🔥 QUE VOCÊ TEM NO SEU RABO??NEM 5 OCEANOS🌊🌊 ATLÂNTICOS🌊🌊 CONSEGUEM APAGAR🚫🚫🙄😑 ISSO SUA PIRANHA.????🐟🐟😣👊👊 SABE PORK VARIOS KORREM ATRAZ DE VOOC?🏃🏃👈👈 POORK QUANDO A MEREMDA🍓🍈🍊🍉🍌 É DE GRACA A FILA ENCHE👪👫👭 TE ORIENTA IMUDA

descriptionAprovadoRe: [PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional

more_horiz
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
DECRETO

Art. 1° Resolve arquivar a presente proposição.

ART. 2° Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.

JUSTIFICATIVA

Atendendo a solicitação da Sra. Embaixadora do Congresso Nacional JVMB.

descriptionAprovadoRe: [PL] Projeto de Lei N°. 087/2020 - Salva a economia e a política nacional

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos