[Anúncio] 007/2020 - Pronunciamento oficial do Presidente da República,  Thomas Von Hatcan. Brastra
PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA
Gabinete do Presidente, Thomas von Hatcan


Anúncio 007/2020
Pronunciamento oficial, do Presidente
Da República, Thomas Von Hatcan.







Governo Diferente. Brasil Eficiente!


- Boa noite a todos, dentro de mais algum dias, encerro meu mandato como Presidente do Brasil. 
Sei que, fizemos bastante projetos e várias coisas na nação e meu governo ficará marcado na nossa história. 
Pegamos um Brasil desgovernado pelo ex presidente e o melhoramos para o melhor. Em meu governo, renovados a fé em dias melhores, dias que, certamente virão. 
E acima de tudo, eu quero agradecer.
Agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de servir meu país, agradecer por ter me ajudado a cumprir a missão que me foi designada, agradecer à minha equipe, homens e mulheres de muito valor, sempre estiveram juntos ao meu lado e que, não medimos esforços para Lutar por um Brasil melhor.
 E enfim, agradecer a todos os Brasileiros, indistintamente, aos que me apoiaram e que não me apoiaram.
Fizemos um governo diferente e eficiente. Essas palavras viraram a marca de nossa gestão.


Aliás, vivemos em uma democracia, onde podemos falar e provar que lutamos por um Brasil melhor, mesmo com todas as barreiras impostas, sabemos que conseguimos.
Valeu cada obstáculo vencido, cada desafio superado, cada conquista feita.
E posso afirmar, gostaria de dar um Brasil ainda melhor a todos os brasileiros, afinal, não poupei esforços nem energia e sei que entrego um Brasil muito melhor do que aquele que recebi. Saio com a alma leve, e com a consciência de dever cumprido.
E de coração, o meu muito obrigado a todos e todas e que tenham uma ótima noite.






Thomas Von Hatcan
Presidente da República


[Anúncio] 007/2020 - Pronunciamento oficial do Presidente da República,  Thomas Von Hatcan. 20200510